Quando se fala do ponto "G" masculino, estamo-nos a referir à sua próstata. Uma glândula que os homens possuem no interior do seu abdómen, abaixo da bexiga, que guarda uma boa parte do conteúdo líquido do sémen em cada ejaculação.
Você pode chegar à próstata através do anûs. Entre 4 e 5 centímetros de profundidade, na sua parede anterior (em relação ao pénis) encontra-se uma superfície inchada com cerca de 1 centímetro de espessura: esta é a próstata. Explorando-a com o dedo é possível perceber que a próstata parece ser dividida em dois lóbulos separados por uma linha central que se encontra orientada verticalmente.
O estímulo simultâneo do pénis e da prostata acumuam sensações que resultam num prazer "diferente". Alguns definem-no simplesmente como "estranho", outros mais optimistas descrevem-no como algo "fantástico". Mas tais sensações dependem da subjectividade de cada pessoa e do momento.
Durante o orgasmo são feitas contracções rítmicas do orifício anal. Mas quando há algo dentro (um vibrador por exemplo), tais contracçoes variam de intendidade. É provavél que essas variações sejam responsáveis pela produção de "algo" diferente, como ocorre com os orgasmos femininos.
Portanto, é possivel proporcionar mais prazer aos homens acariciando diferentes áreas no ânus e na próstata. Apenas em algumas situações a estimulação do ponto "G" ocasiona orgasmos. Não se pode confundir ejaculação com orgasmo. A primeira pode acontecer sem a segunda!
. Oferta de Páscoa, aprovei...
. G.Flex...Uma novidade no ...
. Mulheres portuguesas são ...
. Sex Shop a não perder